Carregando...

Políticas de Troca

Política de devolução e trocas:

Alguns pontos que deverão ser observados pelo cliente na hora da compra:

- Descrição e as especificações do produto

- Quantidade de produtos

 

Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:

- Produto com avaria

- Embalagem violada

- Acessórios e itens faltantes

- Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto

 

ARREPENDIMENTO

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

1 – Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7(sete) dias após a entrega do produto.

2 – Aguardar o retorno da Loja, que será através do e-mail cadastrado no site ou através do Whatsapp1

3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os objetos que acompanham o mesmo, em perfeitas condições, juntamente com a Nota Fiscal Original Recebida (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros etc.).

 

Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Fibras e Resinas se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.

Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item

 

PRODUTO COM AVARIA

Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento, não assine o canhoto da nota Fiscal e entre em contato, imediatamente, com nossa Central de Atendimento.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A troca ou devolução do produto seguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para mais informações contate nossa central de atendimento através do e-mail contato@fibraseresinas.com.br, que um atendente irá instruir você como proceder em casos de defeito no produto.

 

RESSARCIMENTO

Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada (exceto o frete).

Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online:

O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. A Fibras e Resinas não faz restituição de valores em contas de terceiros.

 

Política de entrega:

Na hora da compra esteja atento a todos os detalhes e variações como: modelo, quantidade, tamanho, destro ou canhoto, interno ou externo etc.

Para receber o produto é necessário um responsável no endereço, caso não seja você informe ao responsável como ele deve proceder.

Quando receber o produto confira imediatamente se está tudo “ok”. No caso de embalagem danificada ou lacre rompido não deixe de conferir.

Se encontrar alguma avaria no produto se recuse a receber e não assine o canhoto, informe no verso da NF ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento, e imediatamente entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.